Guia Cidades - Mapas e Rotas
Rota da Hospitalidade com Arte - Igreja Matriz - Batatais
Seu perfil

Chrysler quer fabricar carros com design mais arrojado


Chrysler quer fabricar carros com design mais arrojado

Dodge Zeo


A Chrysler quer melhorar a integração entre os departamentos de engenharia e design da montadora para deixar os carros mais ‘orgânicos’ e ‘sexies’.

O plano foi anunciado pelo novo vice-presidente de design Ralph Gilles, durante o lançamento do modelo 2009 do Dodge Ram 1500. “Esta é a melhor hora para uma mudança estética”, disse.

Gilles, de 38 anos, começou a trabalhar na Chrysler em 1985 e foi escolhido esta semana para comandar o time de designers no lugar de Trevor Creed, de 62 anos, que se aposentou.

 

Segundo ele, esse conceito já tem se mostrado presente em utilitários esportivos como o Edge Nitro. Para imaginar o que vem pela frente, Gilles adianta que o esportivo elétrico Dodge Zeo e o ecoVoyager podem ser uma prévia de como será a aparência dos carros do futuro da marca americana.



Fonte: globo.com/carros

Indique Chrysler quer fabricar carros com design mais arrojado para seus amigos!Indique para seus amigos



Últimas Notícias


ultimas noticias Confira o calendário para pagar o IPVA de 2009
Anatel abre inscrição para 247 vagas: até R$ 8,3 mil
Audi apresenta linha 2009 do sedã A6
Conheça mais sobre as siglas e os 'sobrenomes' dos automóveis
Obesidade, apetite e exercícios físicos
Aquecimento global: maiores corais do mundo crescem mais devagar
Veja a lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008


Como anunciar?
Guia Cidades - Mapas e Rotas - Todos os direitos reservados