Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História
  • Sexta-feira, 22 de maio de 2015
Portal da Cidade de Ribeirão Preto

Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto


Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto

Ciclofaixa: mapa com o percurso de 6 km entre os parques Curupira e Luis Carlos Raya.


  


Acesse o Mapa do Percurso da Ciclofaixa de Ribeirão Preto

Acesse a página Dicas de Segurança Ciclofaixa de Ribeirão Preto

Depois de conquistar inúmeros títulos e elevar o nome de Ribeirão Preto, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto conseguiu, com o apoio da prefeita Dárcy Vera, trazer uma grande opção de lazer para a cidade: a Ciclofaixa, que vai interligar os parques Luiz Roberto Jábali (Curupira) e Luis Carlos Raya.

Estamos muito contentes com esse projeto, que vai servir de recreação e entretenimento para toda a população de Ribeirão Preto. Em São Paulo, a Ciclofaixa é um grande sucesso e tenho certeza que aqui em Ribeirão Preto também será, disse Danilo Terra, treinador da equipe de ciclismo da cidade e presidente da Associação Terra de Ciclismo (ATC).

Apresentei esse projeto para a prefeita Dárcy Vera durante a campanha. Ela está cumprindo o prometido e vai inaugurar a Ciclofaixa. A inauguração da Ciclofaixa é um grande marco para Ribeirão Preto na questão que envolve a integração da bicicleta com o meio urbano. É mais uma opção de lazer para a nossa população, contou Terra, lamentando apenas os oportunistas de plantão, que estão querendo ser o pai do projeto.

Não estamos preocupados com isso. Para a equipe, o fator mais gratificante é saber que mais um projeto apresentado será implantado e vai contribuir com a população, acrescentou Terra, que esteve em São Paulo acompanhando como funciona a Ciclofaixa.

Em São Paulo, a Ciclofaixa interliga os parques do Povo, do Ibirapuera, das Bicicletas e Vila Lobos em um total de cinco quilômetros. A Ciclofaixa funciona aos domingos, das 7h às 14h.

Em Ribeirão Preto, a Ciclofaixa vai interligar os Parques Luiz Roberto Jábali (Curupira) e Luis Carlos Raya, em um total de seis quilômetros. O projeto tem o patrocínio do HSBC e terá duração de seis meses.

Acesse a página Dicas de Segurança Ciclofaixa de Ribeirão Preto




Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Cidade de Ribeirão Preto

Indique Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto para seus amigos!Indique para seus amigos


Últimas Notícias


ultimas noticias Vacinação contra a gripe termina sexta-feira
CAMPANHA DO AGASALHO FAAP VAI ATÉ O DIA 29
Percurso da ciclofaixa ganha trecho adicional
Bombeiros de RP alertam para os perigos no trânsito
Secretaria da Saúde adere às atividades do Maio Amarelo
Alckmin anuncia pagamento de bônus a 66,8 mil policiais
Meio Ambiente já arrecadou 6.700 quilos de lixo eletrônico