Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História
  • Sábado, 20 de dezembro de 2014
Portal da Cidade de Ribeirão Preto

Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto


Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto

Ciclofaixa: mapa com o percurso de 6 km entre os parques Curupira e Luis Carlos Raya.


  


Acesse o Mapa do Percurso da Ciclofaixa de Ribeirão Preto

Acesse a página Dicas de Segurança Ciclofaixa de Ribeirão Preto

Depois de conquistar inúmeros títulos e elevar o nome de Ribeirão Preto, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto conseguiu, com o apoio da prefeita Dárcy Vera, trazer uma grande opção de lazer para a cidade: a Ciclofaixa, que vai interligar os parques Luiz Roberto Jábali (Curupira) e Luis Carlos Raya.

Estamos muito contentes com esse projeto, que vai servir de recreação e entretenimento para toda a população de Ribeirão Preto. Em São Paulo, a Ciclofaixa é um grande sucesso e tenho certeza que aqui em Ribeirão Preto também será, disse Danilo Terra, treinador da equipe de ciclismo da cidade e presidente da Associação Terra de Ciclismo (ATC).

Apresentei esse projeto para a prefeita Dárcy Vera durante a campanha. Ela está cumprindo o prometido e vai inaugurar a Ciclofaixa. A inauguração da Ciclofaixa é um grande marco para Ribeirão Preto na questão que envolve a integração da bicicleta com o meio urbano. É mais uma opção de lazer para a nossa população, contou Terra, lamentando apenas os oportunistas de plantão, que estão querendo ser o pai do projeto.

Não estamos preocupados com isso. Para a equipe, o fator mais gratificante é saber que mais um projeto apresentado será implantado e vai contribuir com a população, acrescentou Terra, que esteve em São Paulo acompanhando como funciona a Ciclofaixa.

Em São Paulo, a Ciclofaixa interliga os parques do Povo, do Ibirapuera, das Bicicletas e Vila Lobos em um total de cinco quilômetros. A Ciclofaixa funciona aos domingos, das 7h às 14h.

Em Ribeirão Preto, a Ciclofaixa vai interligar os Parques Luiz Roberto Jábali (Curupira) e Luis Carlos Raya, em um total de seis quilômetros. O projeto tem o patrocínio do HSBC e terá duração de seis meses.

Acesse a página Dicas de Segurança Ciclofaixa de Ribeirão Preto




Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Cidade de Ribeirão Preto

Indique Conheça o trajeto da Ciclofaixa de Ribeirão Preto para seus amigos!Indique para seus amigos


Últimas Notícias


ultimas noticias Boletim Ceper/Fundace analisa comportamento do mercado de trabalho
Veterinária ensina a driblar o medo dos fogos de artifício
Carreata de Natal Coca-Cola leva magia natalina aos bairros de RP
Atletas reveladas em projeto social ganham campeonato Paulista de basquete
Estado anuncia diploma para o Trabalho Decente
Diversos cruzamentos já têm semáforos com lâmpadas led
Ribeirão volta a ter Virada Cultural Paulista em 2015